quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma lição do Congresso da Assinagro


Estive desde terça-feira no “I Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários”, carreira dos Engenheiros Agrônomos do Incra. O evento ocorre em Brasília. O congresso foi muito morno e institucionalizado, no que pese bons momentos como a palestra do Procurador Carlos Marés, alguns trabalhos apresentados por colegas de várias superintendências e o debate sobre criação do sindicato nacional.

Mas, uma lição importante eu tirei deste Congresso. É que 9 entre 10 pessoas pensam que eu sou do blog  "Azul Marinho com Pequi" ou seja, me confundem com o Eduardo Camilo do Tocantins.

6 comentários:

  1. hahaha, esta foi boa, eu sou muito mais lindão!!! kkkkkkkk
    mas faz o seguinte: troca comigo eu vou pro pará e vc fica aqui no Toca de cama por 3 meses!!!!
    brincadeira a parte é uma honra ser confundido com um camarada de lutas como vc e uma satisfação saber que os colegas peritos lêem o azul marinho com pequi

    ResponderExcluir
  2. esse blog seu tá muito burocrata !

    Acho que o incra tá te contaminando...

    daqui a pouco vai acreditar em revolução em um país só !

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    brincadeirinha !

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu acho que quem fez esse comentário não observou que vossa autarquia possui uma cabecinha diferenciada dos demais, portanto, inconfundível!

    ResponderExcluir
  4. Creio que está redondamente enganado, a cabecinha que manda na autrarquia em questão é a mesma do Estado, ou melhor dizendo do comitê da burguesia... acho q assim fica mais nítido os pqs de tudo na autarquia ou seria, que manda a burguesia?

    ResponderExcluir
  5. Olha que eu processo vocês por bullyng.

    ResponderExcluir
  6. essa vai virar twitaço:
    TIRA ESTE CAVANHAQUE CÂNDIDO!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir