quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

‘Terra Legal’ twitta e ganha patrocínio da Vale

Está no ar o portal do programa “Terra Legal” . Confira no endereço http://portal.mda.gov.br/terralegal

Lá você terá muitas informações interessantes como os episódios da série "Desbravando a Amazônia Legal" – (Médice ressuscitou foi?), a lista dos ‘posseiros’ já cadastrados e fazer denúncias anônimas de possíveis irregularidades.

Você que é agricultor da Amazônia poderá ainda acompanhar tudo pelo seu twitter. É só seguir pelo endereço http://twitter.com/terralegal.

Isto vale?
A página tem até uma barra onde você clica e vai para a sítio dos patrocinadores! Isso mesmo! Há bancos públicos (CEF, BB, BASA e BNDES), a estatal das mega-hidrelétricas do PAC na Amazônia (Eletronorte), o SEBRAE, a Petrobras e até a multinacional Vale.

(Clique na figura para vê-la ampliada)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Veja só como eles são democráticos: tranparência total. E tem outra, agricultor da Amazônia que não frequênta o twitter não é agricultor.

Lú Lisboa (a bruxa) Marquinho Mota (o kxorro) disse...

Agora desmascarou-se de vez este governo. Se alguëm tinha alguma dúvida a quem serve Ana Júlia, agora pode tirar a venda da cara ( ou passar óleo de peroba nela).
Parabéns Cândido pela contribuição nesta guerra de desmascarar os falsos democrátas destas bandas.
Na luta sempre camarada.
Marquinho Mota

Madeira disse...

Com quem eu tenho que falar para colocar a logomarca da minha empresa neste negócio? Custa quanto aparecer como patrocinador? Um negócio desse eu não posso ficar de fora...

Unknown disse...

...melhor que isso só a capa da cartilha de meio ambiente com uma montagem de um cidadão segurando um cacho de açaí com 4 papagaios pendurados.