sexta-feira, 2 de julho de 2010

Notícias da Copa

O Polvo Santo
Se depender do polvo Paul, que vem ganhando fama no mundo ao "prever" os resultados dos jogos da Alemanha na Copa do Mundo da África do Sul, a Argentina não passa para a próxima fase. Paul já acertou o resultado das quatro partidas da Alemanha e para o próximo jogo, “prevê” um placar sofrido, mas favorável aos germânicos!

Nigéria fora do futebol nos próximos dois anos
Não fui punição da FIFA, foi decisão do Presidente da República, Goodluck Jonathan, que suspendeu a seleção de futebol por dois anos de participações em competições internacionais após o fiasco do time na Copa do Mundo. A decisão seria para preparar melhor a Nigéria e reorganizar o seu futebol. Já pensou se a moda pega?

Os culpados pela eliminação
Esqueça Felipe Melo ou Kaká. Após 5 jogos assistidos com a mesma turma, o blog Língua Ferina fez uma criteriosa investigação e encontrou os reais culpados pela eliminação do Brasil hoje para a Holanda. Eis a lista:
1 – Daggo Daniel: solitário, abatido, apareceu hoje com uma camisa laranja e ainda com a cerveja “Nova Schin”, quando a tradição era Skol;
2 – Moacir: apostou no bolão 3x2 para a Holanda;
3 – Carlos Ansarah: entrou de férias, viajou e não apareceu para assistir ao jogo. Seus providenciais cigarros foram decisivos para os outros gols da seleção.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Edna tava com a camiseta verde e amarela?

Cândido Cunha disse...

Se você se identificar eu respondo...