sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O legado de Bush!

No Blog Bourdoukan:

Em breve o delinqüente Bush retorna à casa livre e inocente.Invadiu duas nações soberanas, assassinou mais de 2 milhõesde seres humanos, o que comprova mais uma vez que existe o crime perfeito, dependendo do criminoso.

O seu legado é a famosa democracia que privilegiou pedófilose torturadores. Que o digam afegãos e iraquianos.O seu cristianismo fundamentalista tentou reviver as cruzadas.Quis passar para a História como Ricardo Coração de Leão,mas não passou de um reles Pedro, o Eremita.

Ele é a síntese desse sistema criminoso e putrefato.Que vê na exploração do homem pelo homem uma vontadeDivina.Pobres mortais que acreditam em mudanças pela cordialidade...O que muda com a eleição de Obama?Nada! Absolutamente nada!A vitória de Obama me lembra a anedota do elefante no apartamento.Apenas isso.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou preocupado!
Onde estará o Arnaldo?
já fazem alguns dias q ele não deixa nenhum de seus brilhantes comentários aqui!

Arnaldo José disse...

rsrsrsrsrsrs

Estava de recesso comemorando mais um verão, especificamente no Norte de Minas, agora voei pro Jequitinhonha, pra ver um tal Lixão dentro de um PA, depois vou ao leste de minas. Resumindo, enchugando gelo. Aliás, é só ver nos emails e responder o que pergunto ! ! ! ! ! ! ! ! ! E LOGO ! ! ! !

PS: Hj o doidão q viaja comigo me perguntou o que mudario os esteites, e disse "_uma bomba bem grande".

e só !