quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Só para registrar, por enquanto...


Correria total, sem tempo até para escrever algo mais elaborado por aqui, mas só para lembrar que hoje esse blog completa 3 anos de batalhas, uma vida longa que jamais julguei que seria capaz de chegar.

As novidades virão só no final do ano, quando as férias me darão 24 horas por dia. Algumas coisas estão bem encaminhadas (uma videoteca, uma biblioteca e interação nas redes sociais...). Outras ainda estão na esfera das idéias....

Quero aproveitar para agradecer a todos os leitores, comentaristas e amigos que sempre me passam dicas de assuntos e matérias, nem sempre atendidas é verdade.

Publico abaixo um poema de Drummond, uma foto de Pedro Matinelli e uma música do Renato Russo na voz da Cássia Eller para registrar esse momento.

Um abraço a todos e outros dezembros virão!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

primo,

parabéns pelos 3 anos de blog, pela sua luta q deveria ser de todos nós, não desista e nem trabalhe por reconhecimento, este virá, mas sempre será pelas pessoas q vc menos espera. bjs e seja feliz sempre

edna disse...

parabens para candido, este nordestino de peito valente - de mente sagaz - olhar sensível- coração bom e couro cascudo ! rs
leio o blog todos os dias, não por ser do meu amigo mas porque é informação, crítica e boas dicas culturais!

legaallll !!! beijos edna.

Patrícia disse...

Parabéns meu velho.

CAMILO TERRA disse...

Mais um ano se completa,
e nada mas é como doze meses atrás,
Hoje mais um dia de festa,
pelo aniverário desta língua sarcaz.

Que a luta seja vencida,
dia a dia sem desisitir jamais.
Ferindo as injustiças da vida,
E gerando um mundo de paz.

Camarada Cândido um abço te deixo aqui,
Do blog irmão Azul Marinho com Pequi.



do Tocantins

Arnaldo José disse...

Parabéns ! ! ! ! Estava numa correria tão brava q nem isso tive a vergonha de escrever, desculpe pela demora.
E também queria lhe agradecer por se manter firme...

as vezes quero ter dúvidas, mas pessoas como vc me deixam com vergonha delas... rs


Um grande abraço meu amigo, que nossas vitórias, tão gloriosas, lhe encham de ânimo para mais 30, ou pq não 300 anos de vida !!!! ! ! ! !
E para higa me HOI !



PS: o bulling eu deixo pra própria postagem ! rs

Cândido Cunha disse...

Galera,
Obrigado pelas mensagens de apoio (teve até um poema). Já tive muitos desânimos para continuar esse projeto que iniciou muito despretensioso, mas já dentro de um campo e uma proposta.

E por se manter nesta perspectiva e pelo apoio de vocês que continuo com o blog.

Abração