quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma lição do Congresso da Assinagro


Estive desde terça-feira no “I Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários”, carreira dos Engenheiros Agrônomos do Incra. O evento ocorre em Brasília. O congresso foi muito morno e institucionalizado, no que pese bons momentos como a palestra do Procurador Carlos Marés, alguns trabalhos apresentados por colegas de várias superintendências e o debate sobre criação do sindicato nacional.

Mas, uma lição importante eu tirei deste Congresso. É que 9 entre 10 pessoas pensam que eu sou do blog  "Azul Marinho com Pequi" ou seja, me confundem com o Eduardo Camilo do Tocantins.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

CAMILO TERRA disse...

hahaha, esta foi boa, eu sou muito mais lindão!!! kkkkkkkk
mas faz o seguinte: troca comigo eu vou pro pará e vc fica aqui no Toca de cama por 3 meses!!!!
brincadeira a parte é uma honra ser confundido com um camarada de lutas como vc e uma satisfação saber que os colegas peritos lêem o azul marinho com pequi

Arnaldo José disse...

esse blog seu tá muito burocrata !

Acho que o incra tá te contaminando...

daqui a pouco vai acreditar em revolução em um país só !

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

brincadeirinha !

Danilo Hoodson disse...

Bem, eu acho que quem fez esse comentário não observou que vossa autarquia possui uma cabecinha diferenciada dos demais, portanto, inconfundível!

Arnaldo José disse...

Creio que está redondamente enganado, a cabecinha que manda na autrarquia em questão é a mesma do Estado, ou melhor dizendo do comitê da burguesia... acho q assim fica mais nítido os pqs de tudo na autarquia ou seria, que manda a burguesia?

Cândido Cunha disse...

Olha que eu processo vocês por bullyng.

CAMILO TERRA disse...

essa vai virar twitaço:
TIRA ESTE CAVANHAQUE CÂNDIDO!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk