quarta-feira, 22 de abril de 2009

Inundação impede parecer conclusivo sobre Álter-do-Chão

Conforme prometido, no feriado de ontem esse blogueiro esteve na praia inundada “mais bonita do Brasil” e constatou que dadas as condições hidro-climáticas, não é possível concluir um parecer sobre o recente título recebido.

Veja as fotos abaixo (clique sobre as mesmas para vê-las ampliadas):


1 – Canoa estaciona em local permitido

2 – Rua da orla de Álter-do-Chão completamente tomada pelas águas do Tapajós


3 – Populares sentam na rua no fim da tarde


4 – Populares se arriscam a pegar leptospirose


5 - Blogueiro e correspondente em Álter-do-Chão tentam encontrar a antiga margem do Tapajós para definição da nova linha pré-mar
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo de mais uma pilhagem no Eldorado da Amazônia: navios que se fazem de rogado por aqui saem cheios de água de lastro do Tapajós (limpa e potável) e vendem a peso de ouro no oriente médio. Dizem que cada um vende de 300 a 600 mil metros cúbicos por viagem. E dizem ser facinho de perceber a altura do navio quando chega e quando sai das águas do tapajós.
É mole!!!!

Anônimo disse...

Depois de visitarem o INCRA e de descobrirem que estão homologados na RB do PDS Santa Clara, os dois BOTOS trazidos pela cheia do Tapajós foram vistos nadando "livremente" nas águas de Alter do Chão. Tratam-se de exemplares raros de cetáceos pertencentes a espécie Inia geoffrensis que somente a mais bela praia do Brasil, no ano de maior cheia da história tem a oferecer a pouquíssimos privilegiados.

Pelo que se sabe, após a aparição em Alter, os "botos" voltaram ao INCRA para participar do "curso do daggo".

Anônimo disse...

OBS: Os dois botos são os que aparecem nas fotos da matéria.

Anônimo disse...

Pela decêcia na internet!
Amigos, precisamos denunciar abusos na internet. Tudo tem que ter um limite.
Chega de pornografia infantil, chega de disseminação de virus e, principalmente, chega da publicação de indecências como a foto "4 – Populares se arriscam a pegar leptospirose".
A veiculação de imagens de horror como essa só leva à alienação, pois, depois do choque com tamanha falta de estética dos "populares", ninguém consegue pensar. Ninguém consegue dormir também. Fica todo mundo com medo dos monstros.