segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comentário do leitor...

Na postagem Reforma Agrária ou bauxita?, o leitor que assina Kiel disse...

Candido,

Se tu perguntasses eu te responderia, como estou fazendo agora.
E se tu perguntasses para o pessoal da Confederação das Associações do Lago Grande, já que passei a maior parte do tempo com eles, eles poderiam te responder também. Não há segredo algum.

Fui a trabalho, o PAE tem 130 associações, 36 mil pessoas, cinco biomas diferentes, dezenas de títulos expedidos, grileiros, etc. Fui tentar entender o que, na minha opinião, é o projeto mais importante de Santarém, claro que numa perpectiva de médio e longo prazo.

Tenho dito reiteradamente que são dois os grandes desafios do Incra para o futuro, achar um caminho de conciliação entre a Reforma Agrária e a Amazônia e estruturar uma política no nordeste capaz de incluir na agricultura familiar o 1,5 milhão de minifundiários que estão sobrevivendo na linha da miséria.

Devias caprichar mais, senão teu blog perde o pouco de credibilidade que tem, insinuar que teria algo haver com bauxita ou com mineradoras é meio pobre de espírito.

Até,
Kiel
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Ralf Hackbart disse...

quem mandou ele escrever isto???

Anônimo disse...

Só não disse pra que veio, mas também esse cara só deve prestar conta pra quem paga seu salário e não para um blog. Agora, quem paga . . .

Anônimo disse...

sabia que o pae lago grande era realmente grande, mas daí a ocupar CINCO BIOMAS...

ainda bem que esse Kiel não trabalha no setor de meio ambiente...vai estudar mais um pouco "Kiel" do blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cândido Cunha disse...

Três coisas:
O comentário acima foi excluído por mim pois continha ofensas.

A resposta ao comentário do Kiel eu fiz na postagem "Reforma Agrária ou bauxita"?

A rede "Codó News" está apurando mais informações sobre o caso...

Anônimo disse...

de forma alguma havia ofensas...mas tudo bem, como muitas crianças constumam ler o blog foi melhor tirar, pq se não daqui a pouco elas vão acabar aprendendo biologia...

Anônimo disse...

Na realidade existe uma proposta de mudar o nome do blog para "lingua ferina só para baiXinhos"

Cândido Cunha disse...

O texta era ofensivo, mas caso vc se identificasse, ele permaneceria publicado e vc responderia por ele. Mas como vc prefere o anonimato, fica sujeito a minha interpretação de ofensa (mesmo que não seja dirigida a mim).