domingo, 24 de maio de 2009

Israel usa criança palestina como escudo humano


Sempre que os militares sionistas invadem territórios palestinos e matam civis a desculpa "oficial" é que aquelas vítimas "reagiram" ou foram "usadas" como escudo humano.

Mas, a foto acima é de um jornal do Grupo Israelense de Direitos Humanos. O Exército Israelense usou este menino, que se chama Mohammed Badwan, como escudo humano para enfrentar os protestos de grupos palestinos e de pacifistas contra a construção de uma barreira de isolamento na aldéia de Biddo ao norte-oeste de Jerusalém.
Fonte: Blog "Somos todos Palestinos"
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

info fácil disse...

Mentira...Vc como todos que estão contra Israel só veem o que Israel faz, mas se seu País fosse atacado pelos Teco-teco mulçumanos ou seja as bombinha e mísseis caseiros, queria ver se vc não ia reagir, mas qd Israel reage com toda sua tecnologia, pq convenhamos Israel é bem mais poderoso em armamento que os radicais islâmicos.. ta errado?...Pq ninguém fala dos ataques terroristas nas capitais de Israel matando civis e crianças...O povo palestino nunca existiu como nação, lingua, cultura, religião ( pq são mulçumanos alegando que não tem país, mas todos são de países que são mulçumanos)...Não entendo pq as atrocidades que os mulçumanos fazem são apagadas pelo ato de Israel se proteger...