quinta-feira, 8 de março de 2012

Rondônia: Nova greve paralisa hidrelétrica de Jirau


Neste momento toda a obra da Usina Jirau está paralisada por conta de uma greve de funcionários que se iniciou na empresa terceirizada EMESA e foi aderida por todos os funcionários da obra, o motivo da paralisação é por melhores salários e condições de trabalho, até o momento a manifestação é pacífica e não há registro de depredações, homens da Polícia Militar e Força Nacional foram solicitados e já estão no local para garantir a segurança do empreendimentos.


A assessoria de comunicação da Camargo e Correia negou que toda a obra esteja parada e informou que apenas funcionários da terceirizada ENESA estão no movimento grevista, a construtora tem cerca de 800 funcionários.


A reportagem do Rondoniavip conseguiu informações de que devido à este movimento grevista da ENESA, causou receio as outras empresas que prestam serviços no local e fez com que retirassem todos os seus funcionários e maquinários do canteiro, o mesmo foi feito com os ônibus de transporte de pessoal, paralisando toda a obra.  O Sindicato da categoria está no local e tenta negociar o impasse.
Fonte: RondoniaVIP
Comentários
0 Comentários

0 comentários: