segunda-feira, 14 de julho de 2008

Movimento pela saída de Gilmar Mendes do STF ganha força

Depois de o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, livrar o banqueiro Daniel Dantas duas vezes da cadeia em 48 horas, começou a circular pela internet, neste final de semana, um abaixo-assinado pedindo a saída do magistrado de seu cargo.

Nós, cidadãos brasileiros, estarrecidos pelos acontecimentos da última semana, quando vários criminosos, entre eles DANIEL DANTAS, foram liberados graças à intervenção do Ministro GILMAR MENDES, do Supremo Tribunal Federal, exigimos a saída do Ministro GILMAR MENDES DO STF”, diz o texto do abaixo-assinado.

A saída do MINISTRO GILMAR MENDES DO STF é condição necessária para que se estabeleça novamente o respeito que os cidadãos brasileiros devem ter por seu tribunal supremo, que GILMAR MENDES desrespeitou, contrariando inclusive a jurisprudência do STF”, continua o texto.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! Me sinto usada, enganada, cansada diante de tanta injustiça e o povo só votando, se enganando! Não sei bem por onde começar, mas sinto que temos q dar um basta! Trabalho na área da saúde e todos os dias me deparo com o descaso dos governos municipais, estaduais e principalmente federal. Muito vezes controlo o choro e a minha revolta, indignação diante de tanto absurdos. Conte comigo!