segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lula e Cabral: lições de eleitorismo e preconceito



Tirem as crianças da sala. Essa é para quem realmente tem estômago forte.

Circula na Internet o vídeo de Lula e Cabral inaugurando um centro esportivo no Rio.

Em determinado momento, ao ser questionado por um menino sobre a ausência de uma quadra de tênis, Lula argumenta que "tênis é esporte da burguesia".

E depois passa um sermão aos políticos "se a imprensa vem aqui e acha essa porra fechada, o prejuízo eleitoral vai ser grande".E ainda tem mais.

O garoto, que aparentemente foi quem filmou a própria discussão, reclama com Sérgio Cabral que "acorda com o caveirão na porta todo o dia" e ainda tem de ouvir do governador: "vai estudar, seu sacana".

Revoltante é pouco pra descrever tanta imbecilidade que sai da boca desses trogloditas.

Texto: Blog Molotov
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais neste vídeo, um ar de descontração e gírias cariocas entre um "CARA" conhecido mundialmente e um "menino" que está ali para alfinetar Cabral. Cabral é esperto e sacou logo que a do "menino" era "sacanear" o seu governo.

Velhinha de Taubaté (do além) disse...

Realmente esse menino só pode ter recebido orientações de forças ocultas ou uma lavagem cerebral, daquelas que a CIA faz, pois de onde ele tirou de falar aquelas besterias justamente na inauguração de obra social ou inventar que o caveirão sobe o morro para amedrontar os cidadãos que por lá residem, com vista para a baía de Guanabara, diga-se passagem. Com certeza foi orientado pela Miriam Leitão ou pela Globo, pois o que ele disse não tem pé nem cabeça. Também concordo que chamar alguém de otário na é palavrão, ainda mais no Rio de Janeiro do Cabral. Isso é uma elogia minha gente. De forma que, assim como o francês acima, eu não vi nada de mais nesse vídeo. Os morros agora são lugar de paz. Temos que te muito cuidado para não ficar expondo essas coisas banais com tantas outras coisas mais importantes como a necessidade de dar celeridade às obras da Copa. O país está muito melhor com Lula e o Rio com Cabral, só não vê quem passou por lavagem cerebral como esse menino aí do vídeo.