domingo, 18 de outubro de 2009

Sem Terra ocupam Incra em Minas Gerais

Cem famílias de trabalhadores rurais Sem Terra ocuparam, na manhã desta quinta-feira (15/10), o saguão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Belo Horizonte, em solidariedade aos funcionários públicos federais da casa que defendem a reestruturação da autarquia e a Reforma Agrária. A ocupação também fez parte do dia de luta contra a criminalização do MST e em favor da Reforma Agrária.

Durante a tarde, foi realizado um ato na praça 7, centro de Belo Horizonte, com a participação de 350 militantes, representantes do Sindsep (Sindicato dos Servidores Públicos Federais), Sindpetro (Sindicato dos Petroleiros), AMS, CTB, Marcha Mundial de Mulheres, FUP (Federação única dos Petroleiros), Ministério Público de Minas Gerais, professores e alunos da PUC-MG, PCR, PBC, Sindsaúde, Intersindical e Renap (Rede Nacional de Advogados Populares).

No ato, os presentes defenderam a Reforma Agrária e se solidarizaram com o MST diante da tentativa de criminalização por parte da grande mídia burguesa e da bancada ruralista no Congresso.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Mais um Sem-terra disse...

CADÊ AS FOTOS???????????

Cândido Cunha disse...

Devido à má qualidade do sinal de internete em Santarém não é possível fazer o dawland das fotos enviadas por email, que são pesadas e levaria horas para ser baixadas, isso se não cair o sinal da internet.

Anônimo disse...

NOSSO PAD JÁ TÁ PRONTO

SE PREPARA !

Cândido Cunha disse...

Só se for o seu. Eu tô cavando é um DAS.KKKKKK