- A frase:
“Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma, era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Problemas aconteceram depois dos anos 80”, disse o jogador de futebol Petkovic ao vivo no programa “Mais Você”, ao responder à apresentadora Ana Maria Braga que indagou “Como foi nascer num país com tanta dificuldade?” Petkovic é sérvio, um dos grupos que anteriormente compunha a Iugoslávia, destroçada por guerras nacionalistas após o fim do regime. Para compensar, o jogador falou uma bobagem sobre o Flamengo.
- A fotografia:
- A charge:
O Carnaval de Arruda
Charge: Clayton
- O vídeo:
Dorothy: "sinto hoje um novo viver..."
-Textos meus:
Olha o nível: Dilma no 'Super Pop
A primeira postagem da séria 'Há leitores do blog em... 'gerou 6 comentários.
A polêmica entorno do aquecimento global na postagem 'Falhas de medição invalidam tese do aquecimento global' teve 5 comentários.
As 'Frases' do jogador de futebol Petkovic sobre o socialismo na antiga Iugoslávia motivaram 5 comentários.
"Estava almoçando e lembrando dessa imagem, realmente muito simbólica..Como pode este caso ser o retrato fiel em pequeno plano da realidade, pura representação da impunidade."
Na reprodução do artigo 'Os limites do novo Censo Agropecuário' do profesor Ariovaldo Umbelino de Oliveira, um anônimo comentou: "O Joelmir Beting gavou na Band que o Brasil pela promeira vez ulttrapassou os EUA na produtividade por hectare de soja, 3.000 kg/ha em média nacional. Pena que os velhos gagá da Band não lembra da discussão desse índice como parametro para o governo decretar produtividade.Verdadeira discrepância dos aristodemocratras."
Sobre a notícia "PT pra valer “frita” Superintendente do INCRA em Marabá ", Carlos disse:
"É endêmico... só me assusta ver por escrito uma ordem de diretório de partido mudando cargos numa autarquia federal.DESAFORTUNADAMENTE a carta da SR27 serve para praticamente todas as outras SR, basta mudar o número da SR, o nome da localidade e data."
Na postagem AGU ameaça processar membros do Ministério Público que tumultuarem Belo Monte, um leitor anônimo disse: "O Estado sempre encontra uma forma de coibir atitudes mais corajosas do Judiciario, com essa atitude a Advocacia Geral da União quer dar o recado, "Nada e Ministerio Publico ativo!"