segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aldo Rebelo agora critica Leonardo Sakamoto

Depois de atacar indígenas, ONGs, o Código Florestal, o meio ambiente e integrar a bancada ruralista, o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB – SP) agora encontrou tempo para criticar quem o critica.

Trata-se do cientista social e jornalista Leonardo Sakamoto, coordenador da ONG Repórter Brasil e blogueiro.

Rebelo escreveu em sua página na internet o artigo “A ONG do Sakamoto é nossa vaca holandesa” disponível em http://www.aldorebelo.com.br/?pagina=noticias&cod=1093

Aliás, a página do “comunista” não tem sequer a foice e o martelo de seu partido e sim a bandeira do estado de São Paulo (que ideologia mais bandeirante!).

Rebelo reclama que Sakamoto usa seu blog para atacar “as posições que defendo para o impasse na legislação florestal do Brasil” e que “faz caricatura de minhas opiniões”. O jornalista
Estaria no mesmo campo da grande imprensa conservadora (Veja e Folha) que criticaram o deputado quando ele defendeu a figura do saci-pererê! Sakamoto é colocado no rol dos “anti-comunistas” e pessoas como Al Gore.

Não satisfeito, o “comunista” da bandeira de São Paulo passou a atacar a ONG Repórter Brasil: “O Brasil não subsidia seus agricultores nem suas vacas, mas subsidia ONGs como a de Sakamoto. A ONG do Sakamoto é nossa vaca holandesa. Basta consultar na internet e está lá a lista de ONGs conveniadas recebendo dinheiro público. Nada tenho contra a ONG do Sakamoto, mas é preciso deixar claro que determinadas opiniões não são neutras ou que a ingenuidade não toma partido.”

Como assim “camarada”? O Brasil não subsidia seus agricultores? E os bilhões financiados e perdoados a cada ano para as comodites de exportação? E a terra pública grilada? Ah é. Esses não são agricultores de fato.

Veja a resposta de Sakamoto em
Deputado Aldo Rebelo critica este blogueiro por defesa do Código Florestal
Comentários
0 Comentários

0 comentários: