quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Olha o nível: Dilma no 'Super Pop'

O meu amigo Edson Cabeção me telefona para eu ligar a televisão na Rede TV para assistir a Dilma Roussef no programa da Luciana Gimeniz (Super Pop). Resolvi assistir.

Dilma declarou que não é antipática, e que a fama é puro preconceito por ser mulher. Falou ainda que sua filha chorava aos 2 anos quando ficava na creche e soltou a seguinte bomba: Lula assiste e é fã do programa Pânico.

O ponto alto do programa foi a declaração de que, por conselho de Luciana Gimenez, Dilma agora leva uma marmita para o trabalho. A conversa descambou para um bife “sola de sapato” e Dilma preparou uma omelete, mesmo sem a colher de pau.Luciana classificou a iguaria como “o melhor ovo que eu já comi na minha vida”.

No final, Dilma anunciou que em março Lula vai lançar o PAC 2 e Luciana falou que foi muito bom a participação da ministra para todos verem “o seu lado mulher, como mãe, avó e cozinheira”.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

SE O CABEÇÃO CONTINUAR ASSISTINDO O SUPERPOP NÃO CONSEGUIRÁ PASSAR NEM NO PRÓXIMO CONCURSO DO INCRA...quem dirá para fiscal do trabalho..

Danilo Hoodson disse...

Eu quero é que ele explique o que estava passando pela cabeça dele pra assistir Super Pop dia de segunda!

Um conselho: dia de Super Pop é na quarta, no intervalo da rodada de futebol!

kkkkkkkk

Sacou!