sexta-feira, 26 de junho de 2015

Frases


Aqui tem uma bola que eu acho que é um exemplo. É extremamente leve. Eu testei, fiz meia embaixadinha. Acho que a importância da bola é essa. Um símbolo da capacidade que nos distingue. Somos aqueles que têm a capacidade de jogar.

Esta bola é o símbolo da nossa evolução porque nós nos transformamos em homo sapiens ou mulheres sapiens.

(....)

É um momento histórico. Mais de 2 mil atletas indígenas vão participar. Eu, de fato, não tenho a menor condição de participar de uma corrida da tora. Mas acho que o prefeito de Palmas tem que participar”.

(...)

Nós estamos comungando a mandioca com o milho. Estou saudando a mandioca. Acho uma das maiores conquistas do Brasil”.

Trechos do discurso improvisado da presidente Dilma Rousseff durante a cerimônia de lançamento do Jogos Mundiais dos Povos Indígenas ocorrido no último dia 23, em Brasília.

O discurso na íntegra pode ser ouvido AQUI.


Comentários
0 Comentários

0 comentários: