segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Belém: Em lançamento de Plano, Pepe e Guedes são constrangidos por servidores do Incra em greve


Enquanto a esmagadora maioria dos servidores do Incra em todo o país deliberavam nesta segunda, 03 de setembro, continuidade da greve por tempo indeterminado, os servidores da autarquia em Belém roubavam a cena no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar que ocorria com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do presidente do Incra,  Carlos Guedes, e de Superintendentes Regionais da região Norte, além de puxa-sacos e fura-greves de plantão.

Segundo o relato do blog Azul Marinho com Pequi,os servidores ocuparam duas filas inteiras da terceira e quarta fileira do auditório e no momento em que o ministro foi fazer seu pronunciamento, os servidores vestiram os coletes e protestaram dando os braços e se virando de costas para o palco deixando constrangido o gaúcho Pepe Vargas”.

Durante a fala do ministro, foi distribuído ainda um anota aos presentes, explicitando os motivos dos servidores ainda estarem em greve, ao som de “Reforma Agrária Já”!

Nesta terça, o protesto foi repercutido pelo jornal "O Liberal" com matéria de capa e em outros meios de comunicação no Pará.


Comentários
0 Comentários

0 comentários: