terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Frases


Queria dirigir um cumprimento especial aos senadores aqui presentes. Primeiro à senadora Kátia Abreu, presidente da CNA. A senadora Kátia Abreu tem sido, de fato, uma parceira do governo no que se refere a todas as questões relativas ao desenvolvimento do agronegócio, da agricultura, da pecuária, da produção de proteínas no nosso país.
Queria dirigir um cumprimento especial também a um senador que nos acompanha, que é o senador Blairo Maggi, que foi governador do Mato Grosso e que tem sido um exemplo para todos os produtores do Brasil, pelo fato de honrar o nosso país na medida em que produz uma das questões... aliás, produz não só soja, mas produz uma das questões estratégicas para o país, que é o fato deste país nosso ser uma referência na área de alimentos, na área de proteínas. Isso nos dá, necessariamente, junto com a questão da energia, do petróleo, do gás, nos dá uma grande vantagem estratégica. Por isso, eu queria cumprimentar o senador Blairo Maggi.
Trecho do Discurso da Presidenta da República, Dilma Rousseff, durante cerimônia de entrega de 29 máquinas retroescavadeiras a municípios do estado do Paraná, nesta segunda-feira, 04 de fevereiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: