segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Kátia Abreu nega 'toma lá, dá cá' do PSD com governo

A senadora Kátia Abreu (TO) afirmou nesta segunda-feira (18) que o relacionamento do PSD com o governo não é baseado no "toma lá, dá cá" e que o partido não condiciona seu apoio ao governo Dilma Rousseff à acomodação da sigla em um ministério.

"Não faríamos uma condicionante ao governo no 'toma lá, dá cá'. Queremos dar esse apoio incondicional naquilo que for bom para o país, independentemente de ministério", disse a senadora após participar de reunião, na Casa Civil, sobre a MP dos Portos.

Juntamente com representantes de outras entidades patronais, Kátia Abreu manifestou apoio à MP.

"Acredito que isso não está na pauta, nossa conversa interna no partido é que essa não seria uma preocupação do partido", completou.

Entre as mudanças ministeriais que deverão ser realizadas por Dilma até março, cogita-se a acomodação do PSD em uma pasta. Entre as possibilidades, está a nomeação do vice-governador de São Paulo, Afif Domingues (PSD), para o Ministério da Micro e Pequena Empresa.

O nome de Kátia Abreu chegou a circular em uma possível substituição de Mendes Ribeiro Filho (PMDB) no Ministério da Agricultura. Questionada sobre o assunto, a senadora desconversou: "Até agradeço. Faz bem para o currículo pelo menos ser citada".

Fonte: Folha

Comentários
0 Comentários

0 comentários: