segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Frases


"A sorte de Vossa Senhoria e dos fiscais é que eu não tenho personalidade marcada pela psicopatia e acredito na justiça dos homens, senão certamente vocês teriam o mesmo destino daqueles fiscais de Unaí". De Luiz Alfredo Feresin de Abreu, irmão da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Em 2004, em Unaí (MG), 3 fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho foram executados quando realizam uma fiscalização de denúncia de trabalho escravo. Na fazenda de Luiz Alfredo, em Vila Rica, no Mato Grosso, também foram encontrados por servidores do Ministério do Trabalho,cinco trabalhadores em condições análogas a de trabalho escravo, conforme mostrou a  Repórter Brasil em outubro. 

O jornal Folha de São Paulo, onde a senadora e presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu, possui um coluna semanal, deu a notícia somente neste segunda (11 de novembro).

Luiz Abreu acusa os fiscais de má-fé, pois teriam omitido trechos das declarações dos trabalhadores que lhe eram favoráveis. A frase acima, em que faz referência à chacina de Unaí, é um trecho de sua defesa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: