terça-feira, 18 de agosto de 2009

Frases

"Eu só achei o pedido da ministra incabível porque a Receita trabalha com critérios. Não há necessidade de ninguém pedir nada para a Receita. A Receita é uma instituição de Estado. Não estamos ali para atender governo A, B ou C. Essa é nossa posição. É incabível porque a Receita trabalha com informações impessoais".

"Eu não sou fantasma, eu tomei café, me serviram café. Certamente há registros de que eu estive lá".

"Eu não sei por qual razão, primeiro, a negativa do encontro [por Dilma]. Eu não vejo nenhum outro assunto que pudesse gerar pedido da ministra para agilização da investigação"

"Eu não mudo a verdade no grito, nem preciso de agenda para dizer a verdade. A mentira não faz parte da minha biografia"


Disse a ex-Secretária da Receita Federal, Lina Vieira, em depoimento hoje no Congresso Nacional.

Fonte: Blog Azul Marinho com Pequi
Comentários
0 Comentários

0 comentários: