quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Frases

“Lamento profundamente que uma pessoa tenha morrido por greve de fome. Se as pessoas se dirigissem à embaixada brasileira (...), se tentassem entrar em contato comigo, jamais deixaria de atendê-las. O que não posso é chegar a um país e me reunir com um grupo de pessoas que disseram que falaram comigo quando não falaram", disse o ‘deus’ Lula sobre a morte do dissidente político Orlando Zapata, após 85 dias de greve de fome em Cuba e que se encontrava preso.

Sobre Fidel, Lula disse: "Trocamos muitas ideias, discutimos muitos assuntos, incluindo cana-de-açúcar, soja, leite, eletricidade, e pude constatar que ele está bem, com mais disposição que da outra vez. Estou muito feliz", destacou o presidente brasileiro.

Fonte: G1
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

"Se falassem comigo"... "se fossem na embaixada"... putz o cara tava preso!

Basta dar uma olhada na listagem dos presos políticos da Anistia Internacional e ligar pro Fidel... caramba!