quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Válter Pomar responde

Um Válter Pomar, provavelmente o verdadeiro, me respondeu com um comentário na postagem Marina: A Pecadora o texto que segue:

"Prezado,

1) Se a essência fosse igual a aparência, não seria preciso ciência. Por isto, é importante mostrar que a possível candidatura Marina não é aquilo que a mídia e parte de seu eleitoral acham que é.

2) A sociedade brasileira não se limita a burguesia, a classe média e ao "pobretariado". Existe o proletariado, que na sua maioria vota no PT e em Lula.

3) Deixo sem resposta a ofensiva "degenração", pois não acrescenta nada ao seu texto, nem acrescentaria nada a minha resposta.AtenciosamenteValter Pomar

25 Agosto, 2009"

O curioso, é que antes do artigo me enviado por um companheiro que é da mesma corrente de Pomar no interior do
PT - Partido dos Trabalhadores - A direita joga verde, nunca mais tinha ouvido falar do antes assíduo convidado dos Congressos de Estudantes de Agronomia. Aliás, a última vez que eu o tinha visto ou ouvido falar nele foi na mesa do CONEA de Fortaleza em 2004, no auge da tese do “governo em disputa”. Em que secretaria ele estaria hoje?

Parece que ele não gostou de eu ter dito que ele tinha esquecido conceitos marxistas básicos e quis me dar um pito sobre aparência e essência. Mas, como diria Lênin, a prática é o critério da verdade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: