terça-feira, 15 de junho de 2010

Videoteca de lutas


Tô agora com um segundo blog, ou melhor, uma extensão deste blog. Trata-se do “Videoteca Ferina”(www.videotecaferina.blogspot.com).

A idéia deste blog surgiu depois de tentar organizar meus DVDs e nunca encontrar um programa que desse conta de agrupar, organizar e relacionar a minha coleção.

Como o meu blog “Língua Ferina” é para mim não só um blog de notícias, mas também um banco de dados de informações sobre alguns assuntos que considero importantes, resolvi criar este blog com estes objetivos: ser um banco de dados de meus filmes e usar as ferramentas do blog para a organização e pesquisa.

Para iniciar, foram cadastrados os seguintes filmes:
Frida

Dogville

A Casa dos Espíritos

Adeus, Lênin!

As invasões bárbaras

Faltam apenas outros trocentos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: