domingo, 6 de junho de 2010

Ainda em Santos...

Teve início na manhã de ontem o Congresso da Classe Trabalhadora que ocorre em Santos. Na abertura, além das entidads promotoras do evento (Conlutas, Intersindical, MTL, MTST, MAS e Pastoral Operária de São Paulo) saudaram o evento movimentos como o MST, Consulta Popular, "Esquerda" da Une e partidos PSOL, PCB e PSTU.

As delegações estrangeiras formada por 120 convidados foram representadas na mesa pela organização "Luta Operária" do Haiti e pela Confederação dos Servidores Públicos da Grécia.

Foram credenciados no evento 4.150 pessoas, sendo 3.115 delegados de todos os estados do país e ainda observadores, convidados e membros da comissão de organização.

Ainda no dia de ontem, houve o debate e aprovação do regimento interno do congresso e a apresentação de 19 teses e textos de contribuições.

Neste momento, grupos de discussão debatem propostas a ser levadas à plenária final, que deverá ocorrer ainda nesta tarde.

Acompanhe a transmissão ao vivo do congresso em www.conlutas.org.br


Saiba mais sobre o congresso em http://www.congressodaclassetrabalhadora.org/
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Danilo Hoodson disse...

Caro Candido (Coxinha), estou tentando entrar em contato com vc, mas seus telefones não funcionam!

Eu estou em Santarém, e vou ficar até domingo! Estou precisando que vc me autorize a ficar na sua residência! Já vou adiantando e vou pegar a chave com Weika pra, pelo menos, guardar minhas coisas!

Qualquer coisa, meus telefones são 9186-1874 (Vivo) e 8121-5519 (Tim)!

Arnaldo José disse...

Esses apelidos da infância e/ou adolescência nos deixam sempre sem graça... rsrsrsrsrs