
O cantor Mick Jagger pintou na África do Sul. Ontem torceu para os Estados Unidos junto com Bill Cliton, e hoje para a seleção de seu país, a Inglaterra. Resultado: as duas seleções perderam e foram embora da copa.
Imediatamente, o vocalista da banda Rolling Stones foi acusado pela imprensa de ser um pé-frio. Em sua defesa, a advogada do diabo, apresentadora e modelo de virtude Luciana Gimenez, anunciou que ele irá ao próximo jogo do Brasil!
V

Depois de negar cumprimento ao técnico Carlos Alberto Parreira e vê a seleção francesa ser desclassificada ainda na primeira fase da Copa, o técnico Reymond Domenech pediu demissão. Se faltou educação para o técnico, sobrou racismo para o ultra-direitista, Jean-Marie Le Pen. O político atribui a derrota ao fato da seleção do país ser multi-étnica. O discurso serve para tentar desviar a atenção dos trabalhadores para o conjunto de medidas que estão por vir para “combater a crise”.
Sem noção

Agora uma dúvida: por que ainda não inventaram a campanha “Cala Boca, Tiago Leifert", o malinha que a Globo colocou para falar besteira nos intervalos dos jogos?
E com o jogo da seleção do Brasil na sexta e na segunda, o clima acabou sendo de feriadão. Desse jeito vão arrumar essa desculpa para dizer que a reforma agrária está parada!