quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“Santinho” chegou a Santarém

Com santinhos distribuídos pelas ruas e cartazes no meio de canteiros das avenidas (inclusive quase enfrente ao TRE), quem baixou pela cidade de Santarém foi a campanha do candidato a deputado estadual e pedófilo Luiz Afonso Sefer.

Segundo o blog do Barata, Sefer tem no currículo:

“Outro nome cuja candidatura zomba do eleitor é o do ex-deputado Luiz Afonso Sefer, ex-DEM e que postula seu retorno à Assembléia Legislativa do Pará, agora abrigado no PP, feudo do deputado federal Gerson Peres, um dinossauro da política, que sobreviveu ao fim do regime militar, do qual foi um servil preposto. Médico obscuro, mas próspero empresário da medicina, Sefer tem uma rede de hospitais e, apesar de condenado a 21 anos de prisão por pedofilia, aguarda em liberdade o recurso contra a sentença, por decisão da desembargado Vânia Fortes.

Sefer é acusado de abusar sexualmente de uma menor, dos 9 aos 13 anos da garota, época em que ela morou na casa do parlamentar. Aos 13 anos, a vítima de Sefer, auxiliada por uma vizinha condoída com a sua situação, fugiu da casa do ex-deputado, buscando abrigo no Conselho Tutelar, autor da denúncia que levou a condenação de Sefer.

Nada disso impediu que uma organização social que tem por trás Sefer, o Idesma, Instituto de Saúde Santa Maria, fosse a vencedora da concorrência para administrar o hospital metropolitano. O Idesma já administra o Hospital Regional do Araguaia, em Redenção."


Faltou só dizer quem Sefer apoia: Dilma, Ana Júlia e Paulo Rocha!

Aliás, os Hospitais acima foram passados para instituição pilatrópica, digo filatrópica citada acima pela ilustre governadora do Pará!


Comentários
0 Comentários

0 comentários: