sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para baixar


Organizado pela Rede Social de Justiça e Direitos Humanos e com bons artigos sobre a escandalosasituação de violação destes direitos no Brasil, está disponível o Relatório Direitos Humanos no Brasil 2010

Os 26 artigos que compõem a obra dão um rico e completo panorama dos direitos humanos no país, ao longo dos últimos anos, e, sobretudo, em relação à situação de 2010. Política agrária, violência urbana, migração, direito ao trabalho e à educação, desigualdade racial e de gênero, questão GLBT, indígena, quilombola e trabalho escravo estão entre os temas tratados pelos autores.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Candin, meu filho, vc vem pra cá mesmo neste fim de ano?

Cândido Cunha disse...

Olha, me ajudaria muito para eu te responder saber quem é vc e a que "cá" vc se refere.

Arnaldo José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou eu companheiro, o zé milton.
Queria saber se, depois de nossa união tática contra a articulação de armengol, como afinaremos nossa relação nesse fim de ano? Já estou lendo moreno, mas acho q meu bronziado ainda não está legal, mas vai melhorar, eu juro!
Sei que ficaram contra a articulação nas urnas e ficarão contra os independentes nas ruas, sic.. assim como a luta contra Serra, mas eu juro, juro o mesmo, que estou lendo o programa de transição, e não precisarão ir as ruas contra mim.
bjinho... do seu Zé !

Cândido Cunha disse...

Ei Arnaldo, deu agora para postar anônimo é? Deste jeito vou denunciar vc para a comissão de ética da tua confederação...

Arnaldo José disse...

Oi ? ? ?

cara, acredite, foi o seu novo-ex-parceiro, ZÉ MILTON, vuldo zé minhoca. Acredite se quiser, na reedição da eleição presidencial, tivemos a luta contra o mal maior, todos contra PEdro Armengol, exceto nós da ASS e outros rebeldes, que por sinal éramos 15.
No mais, valeu pela porrada que a esquerada tomou, farei um relato no blog da assincra, enquanto eu ainda sou o relator dele.

Arnaldo José disse...

errata: onde lê-se "vuldo Zé minhoca"
oi correto é "VULGO zé minhoca"...