A esquerda que deforma
O “Vermelho”, ligado ao PCdoB, acaba de produzir a seguinte pérola: “Governo abre guerra contra a grilagem na Amazônia”. Para um sítio de notícias que se declara “a esquerda bem informada”, “Vermelho” se presta ao serviço de informar ou de deformar?
Diz início da matéria: “... Roberto Mangabeira Unger, recebeu o apoio da maioria expressiva de deputados e senadores da Amazônia para a aprovação da Medida Provisória 458/09 que vai regularizar 67,4 milhões de hectares nos noves estados da região...”, como se isso fosse argumento a justificar a medida.
O panfleto com o nome de matéria segue dizendo que “uma vez colocada em prática, à medida vai descortinar a estrutura da grilagem que se instalou na região, um problema secular que dificulta a implantação de projetos de desenvolvimento sustentável”. É pagar para ver.
Já a “comunista” e deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) declarou que a MP será aprovada no parlamento pois é “...um passo fundamental para atacar o problema da grilagem na região” .Legalizem o crime e assim não haverá criminosos. É isso que vão fazer com a grilagem.
Leia:
Governo abre guerra contra a grilagem na Amazônia
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
1 Comentários
1 comentários:
-
-
Ridiculo esse PCdoB, são traidores covardes do povo, e ainda por cima usam as bandeiras da emancipação, que vergonha, que horror...
Prof. Édi Benini - 02 março, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)