quinta-feira, 12 de março de 2009

ABRA promove coletiva de imprensa sobre a MP 458

Por Plínio de Arruda Sampaio

A ABRA - Associação Brasileira de Reforma Agrária - em parceria com a CNBB e várias entidades da sociedade civil, irá realizar uma entrevista coletiva seguida de debate, no dia 13 de março (sexta feira), às 16 horas, no auditório do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP situado na Av. Luciano Gualberto, travessa J, 374, Cidade Universitária, São Paulo/SP, (prédio da antiga Reitoria).

O objetivo da entrevista é divulgar à opinião pública o problema da regularização das terras públicas da Amazônia (67 milhões de hectares), assunto da Medida Provisória 458, ainda em fase de votação no Congresso Nacional.

Em reunião realizada em Brasília, os movimentos sociais do campo, com o apoio da CNBB, expressaram a necessidade urgente de levar a séria questão ao conhecimento da opinião pública, a fim de evitar uma escandalosa entrega de terras públicas a notórios grileiros.

Estamos convidando a todos para a entrevista e para associar seu nome à de dezenas de entidades, personalidades, senadores e deputados federais e estaduais que já se prontificaram a participar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: