sexta-feira, 5 de março de 2010

Frases

“O meio ambiente se tornou em entrave não só para o desenvolvimento do país como, principalmente, para a agricultura. Nós vemos isso todos os dias. Basta observar que nós não conseguimos fazer uma obra de infraestrutura, não conseguimos fazer rodovias, não conseguimos fazer ferrovias, hidrovias, não conseguimos fazer hidrelétricas para gerar energia para o desenvolvimento do país justamente porque as organizações não governamentais, que não têm interesse no desenvolvimento, bloqueiam todas essas iniciativas”, disse o deputado federal ruralista Aldo Rebelo (PC do B-SP), relator da Comissão Especial do Código Florestal da Câmara dos Deputados.

Rebelo parece que aprendeu direitinho com Lula (“temos entraves nas questões dos índios, quilombolas, ambientalistas e Ministério Público") e Dilma (“O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.”)

Leia mais em: http://www.portaldomeioambiente.org.br/legislacao-a-direito/codigo-florestal-brasileiro/3456-meio-ambiente-e-ongas-sao-entrave-para-desenvolvimento.html
Comentários
0 Comentários

0 comentários: