segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Assincra de Minas Gerais tem nova diretoria

No dia 12 de Dezembro foram realizadas as eleições da ASSINCRA/MG. De forma tranqüila os associados puderam escolher seus representantes para o biênio 2009/10. Mesmo com “avisos” da oposição de emperrar o processo e de desbancar o atual modelo de gestão, voltado para a luta, foi inscrita somente uma chapa, a chapa "Se muito vale o já feito, mas vale o que será", que só pelo nome declara sua posição de construção da CONLUTAS e de oposição ao governo lula e seus aliados cutistas.

Após a apuração, foram totalizados 99,04% de votos a favor da chapa 1 e menos de 1% de votos nulos ou brancos.

Com isso, foi automaticamente empossada a nova diretoria, mostrando a coesão das ASSINCRAS do SUDESTE.

Arnaldo é o novo presidente

O presidente eleito e empossado agradeceu a confiança dos associados em sua chapa e elogiou a gestão anterior, ressaltando a atuação do Presidente Celso Lúcio Moreira da Silva, que não mediu esforços na representação dos associados e dos trabalhadores, principalmente do INCRA". (livro de ATA 2, ASSINCRA/MG).

FALA ARNALDO!
"Como presidente eleito, reafirmo nosso caráter de independência e de luta para o próximo biênio. Agradecendo mais uma vez aos colegas que depositaram em nossa diretoria sua voz, que como feito na gestão passada, será ecoada por todo o país. A voz da diretoria, nossa diretoria, é a voz da base, sempre apoiados pelas reivindicações e anseios dos que representamos, seguimos.A luta pelos trabalhadores, pela reforma agrária, por um país igualitário e socialista sempre sustentou nossas ações e confio que nos dará toda força necessária pra continuar na luta contra os que nos exploram e oprimem.

Saudações Sindicais a todos, principalmente aos camaradas que sempre nos apoiaram e apóiam, e permanentemente se mantém na luta, independente de qualquer empecilho ou queda que aconteça.”

A chapa foi formada pelos seguintes componentes:

DIRETORIA:
PRESIDENTE: Arnaldo José Santa Cruz Junior
VICE-PRESIDENTE: Guilherme Henrrique Ferreira de Castro
1º SECRETÁRIO: Danilo Daniel Prado Araújo
2º SECRETÁRIO: Davi Francisco Faria
1º TESOUREIRO: Jadson Viana Bastos
2ª TESOUREIRA: Sonia Vetromille Ribeiro Gomes

CONSELHO DELIBERATIVO:
Celso Lúcio Moreira da Silva;Laércio de Souza Brandão;Marcelo Guedes Dupin;Moema de Fátima Guedes Rocha;Rosanne Galupo Fernandes Felix, eThiago Rodrigo de Paula Assis

CONSELHO FISCAL
Titulares:Maria do Carmo Simões Pinto Coelho;Petrônio Henrrique Ribeiro Moreira, e Vanda Maria de Assis.

Suplentes:Maria Cristina Abreu;André Luiz de Freitas, e Marcos Silveira Palhares.
Ralf que se cuide!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ARNALDO!

2009 será um ano quente!

Arnaldo José disse...

Adorei a foto, te mandarei outra pra anexa aí tb, é na hora do voto,

abç e valeu pela lembrança