quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

No xilindró!

Era o que a Justiça Britânica planejava para contra a ex-ministra israelita dos Negócios Estrangeiros, Tzipi Livni, por crimes relacionados com a ofensiva em Gaza de há cerca de um ano, numa ação inédita na justiça do Reino Unido.

A atual líder da oposição tinha cancelado a sua presença numa reunião em Londres, aparentemente a partir de um aviso do serviço secreto do Estado sionista.

No dia 31 de Dezembro será realizada uma marcha pela liberdade de Gaza, com a presença de militantes da causa palestina de todo o mundo. A marcha sairá do Cairo, no Egito. No mesmo dia, outra marcha sairá do checkpoint de Bei Hanoun (Eretz), organizada pelo Arab Higher Monitoring Committee. Na Cisjordania (West Bank), vários grupos de resistência contra o muro e os colonatos organizam manifestações locais nos campos de refugiados, nas aldeias e nas cidades. Estão previstas ações também em vários países do mundo no dia 27 de dezembro, quando faz um ano do início dos bombardeios e também no dia 31 de dezembro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: