segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Implantação da Ufopa será tema de audiência pública em Santarém


O Ministério Público Federal (MPF) no Pará vai promover na próxima quarta-feira, dia 9, uma audiência pública em Santarém, oeste do Estado, para discutir a implantação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

O objetivo é que todos os cidadãos interessados possam debater temas como o currículo universitário, local e estrutura da instituição, processo de ingresso, cursos e grade curricular.

A audiência pública, para a qual foram convidados representantes da reitoria da Ufopa e do movimento Comissão Popular para a Nova Universidade, será realizada a partir das 8:40 horas no auditório do campus da Universidade Estadual do Pará (Uepa), localizado na avenida Plácido de Castro, nº 1399, no bairro Aparecida.O edital da audiência, que será presidida pelo procurador da República Cláudio Henrique Cavalcante Machado Dias, pode ser acessado na íntegra
aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Procuradoria da República no Pará
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa Ufopa será uma Torre de Babel mesmo. Já botaram a Raimunda Monteiro, a administradora da Ana Júlia para assuntos de silvicultura (madeireiras) para ser vice-reitora e se comenta que o Caboco Bão de Alenquer será assessor.

Olha que Deus castiga...