quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Problemas no blog

Alguns dias atrás, uma amiga me avisou que ao acessar a publicação do livro “Plantados no chão a partir do meu blog, ia para outra página, com uma “linda mulher” se mostrando como veio ao mundo, rsrs. Removi o acesso ao livro, que por sinal é muito bom, por este caminho.

Nos últimos dias, alguns leitores relataram problemas para acessar o blog, como postagens que não carregam por completo e áreas que aparecem fora da configuração.

Tenho feito postagens nos últimos dias com Firefox, pois tive problemas na hora de editar com o Explorer. Vou baixar de novo o Google Chorme para ser o meu navegador, conforme vinha fazendo até o final do ano passado.

No fim de semana, vou tentar dar uma saneada no blog, retirando coisas desatualizadas da barra lateral e alguns livros que estão apenas com o espelho de acesso a outras páginas na internet.

Tenho a idéia de fazer uma biblioteca virtual para baixar arquivos por fora do blog, mas a ausência de tempo e a velocidade local da internet tem me impedido, bem como a videoteca, que apesar de criada, está parada há meses. A maior interação com redes sociais tem sido feita com a criação da conta no twitter.

Aviso também que há locais com bloqueadores de internet que impedem o aparecimento de conteúdos como vídeos e outras funções. Nestes casos, não há o que se possa fazer.

Peço desculpas por todos esses problemas e promessas não cumpridas e agradeço os mais de 100.000 visitantes que passaram por aqui nos últimos seis meses.

Aviso ainda que estou concluindo mais quatro postagens sobre o conflito em Anapu, além de outros materiais sobre este assunto.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

CAMILO TERRA disse...

Xô Catiça Maria Linguiça!!!!!!
rsrs como a gente dizia qdo era criança pequena lá a beira mar em SP.

AF Sturt Silva disse...

camarada, estou vindo com mais frequência aqui para colher depoimentos sobre Anapu e como já te disse por email,estou ainda sem entender muita coisa.

Agora sobre as questões do blog, que vc colocou acima, ainda não tinha percebido nada até então...

Abraços

Sturt Silva

Anônimo disse...

pouca clareza do escritor somado ao pouco conhecimento (a respeito do assunto) do leitor = zero de entendimento.

A briga por um pedaço de terra em anapú vem de antes do nascimento do Senhor "Transamazônico". Não vai ser por meio de "um bando de louco" (no bom sentido, lógico), se comunicando por meio de um blog e usando linguagem de "códigos e sinais", que um "alienígina" vai entender todo o processo...

só lamento pelo "leitor alienígena"