sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Conflito: Clima em Nova Olinda é tenso

Uma liminar expedida pelo juiz Cosme Ferreira Neto na última terça-feira (10), que decide que os manifestantes da comunidade de São Pedro do Rio Arapiuns liberem as balsas retidas com madeira. A liminar chegou com atraso, no mesmo dia em que foi concedida os manifestantes que estavam retendo as balsas carregadas atearam fogo.

A liminar é resultado de uma ação movida pela Transportadora de Madeira Rondobel Indústria e Comércio de Madeira Ltda contra os diretores do Sindicato Rural de Santarém. De acordo cm o advogado da Rondobel, Daniel Braun, já foi requerida uma força policial para cumprir a medida com uso da força policial.

*Com informações do sítio Notapajós
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim alguém tomou uma atitude!, pois o Governo só funciona na pressão quando se trata de pessoas humildes. Invasor de terra pública e ladrão de madeira é quem dá as cartas e ainda acha que tem razão. O povo tem mais é de se defender.

Anônimo disse...

bando de criminosos, isso sim! vao pagar pelo que fizeram, pq isso é crime. já estao todos sendo intimados a depor. Invasor de terra pública? Deixa de ser ignorante!! eles pagaram por aquilo e tem tírulo registrado no registro de imóveis. a propriedade é um direito constitucionalmente garantido. cada um no seu lugar. cada um respeitando o outro, é assim que deve ser. Gente da esquerda radical é fogo, fala sem argumento. daqui a pouco estao matando pela ''boa causa''assim como o mst tem feito por aí. vandalos!