quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PSTU pode ir de Zé Maria

O PSTU lançará publicamenteo nome de José Maria de Almeida, o Zé Maria, como pré-candidato à presidência da República em 2010. O lançamento da pré-candidatura será realizado com um ato nacional, nesta sexta, 13, em São Paulo, e com atos regionais, no Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Zé Maria é presidente nacional do PSTU, tendo iniciado sua militância como uma das lideranças das greves do ABC, no final dos anos 70. É hoje um dos coordenadores da Conlutas.

O partido segue propondo ao PSOL e ao PCB uma frente socialista e classista na eleição. Contudo, o PSOL segue defendendo coligações com partidos burgueses e Heloísa Helena renunciou à candidatura presidencial e o PSOL nesse momento discute o apoio à Marina Silva.

"Caso o PSOL mude seus rumos, seguiremos dispostos a formar uma frente. Caso não o faça, chamamos a todos os ativistas socialistas que estejam contra Dilma, Serra e Marina a discutir conosco a candidatura de Zé Maria", diz matéria no sítio do partido.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro que só fala

Anônimo disse...

Melhor que os que só fazem...

Merda!