segunda-feira, 26 de maio de 2008

MS: "Deputados querem regularizar venda de lotes em assentamentos

Jorge Franco e Valdelice Bonifácio

Vice-presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado Zé Teixeira (DEM), informou agora há pouco ao Midiamax, que uma reunião com o superintendente regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Flodoaldo Alencar, para discutir a elevada incidência de comercialização de lotes em assentamentos, por parte dos assentados.

A reunião está agendada para logo mais às 16 horas, na Casa Civil do Governo do Estado, no prédio da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Zé Teixeira apresentou dados das entidades do setor agrícola, indicando que 35% dos lotes distribuídos aos assentados já foram comercializados. "Nossa intenção é salvaguardar os proprietários que adquiriram os lotes e estão produzindo", justificou o deputado do partido Democratas.

Durante a reunião, os deputados da comissão pretendem que Flodoaldo Alencar apresente proposta para regularizar essa situação e também faça uma explanação sobre os programas em desenvolvimento no órgão.

A comissão é presidida pelo deputado Márcio Fernandes (PSDB), que será substituído na reunião pelo suplente Reinaldo Azambuja (PSDB). Integram ainda a comissão como titulares, além de Zé Teixeira, os deputados Pedro Terual (PT), Júnior Mochi (PMDB) e Ari Artuzi (PDT)."


Fonte: MidiaMax (Mato Grosso do Sul)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Arnaldo José disse...

quero o Crédito pelo repasse hein! !

Cândido Cunha disse...

Ora, tá no google notícias. eheheh

Arnaldo José disse...

rsrs