segunda-feira, 4 de maio de 2009

Grilagem em debate

A postagem Chefão dos madeireiros quer a cabeça de Superintendente do Incra em Santarém com 10 comentários e o artigo do professor Ariovaldo Umbelino intitulado "A regularização fundiária da MP 458 é a contra-reforma agrária do governo Lula." com 5 comentários possuem em comum o debate sobre o que é ocupação de terras públicas e o que é grilagem. Vale a pena conferir.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros Amigos

Para AQUELES(AS) que andam muito OCUPADOS(AS) comemorando a MP 458, informo que FUNCIONÁRIO PÚBLICO, nos dias de hoje, é SELECIONADO com base em CONCURSO PÚBLICO...É só ler a CF e a 8112 que tá lá. Os cidadãos habilitados que obtiverem NOTAS MAIS ELEVADAS nas provas entram. E nesta hora, não basta ter EXPERIÊNCIA (uma vez que alguns EXPERIENTES do INCRA SR-01 e SR-30/E fizeram as provas e NÃO CONSEGUIRAM O MÍNIMO DE PONTOS)...

E quanto CUMPRIR ALEI, foi por NÃO FAZER exatamente isso que VÁRIOS EXPERIENTES (com ideais políticos ou não) foram prá rua.

Agora "VOLTEMOS" a comemorar a MP 458, pois ela SALVARÁ A PELE de muitos EXPERIENTES...

Anônimo disse...

ps. os camaradas da boquinha não precisam fazer concurso para "virarem" funcionário público...mas para isso têm que ser do PT.