terça-feira, 16 de agosto de 2011

De que lado eles sambam...


Em nota divulgada nesta segunda-feira, 15, pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, o partido expressa “solidariedade ao companheiro” Mário Augusto Lopes Moysés, preso na última terça-feira, 9, na Operação Voucher da Polícia Federal (PF). Ex-secretário executivo do Turismo e ligado à senadora Marta Suplicy, ele é suspeito de participar de esquema de desvio de verbas públicas no ministério.

Leia à seguir a íntegra da nota:

NOTA DE SOLIDARIEDADE
O Partido dos Trabalhadores manifesta sua solidariedade ao companheiro Mário Moysés, que, sem qualquer prova ou indício de que tenha cometido, corroborado ou participado de irregularidades, ficou preso indevidamente, tendo sua honra e dignidade atingidas, inclusive com a exposição pública e ilegal de fotos relativas ao dia da prisão.
O PT sempre apoiou, apóia e continuará apoiando todo tipo de investigação que tenha por objetivo coibir a corrupção, preservar o interesse público e punir aqueles que, comprovadamente, cometeram ilegalidades.
Mas não se pode aceitar operações como a que levou à prisão de Mário Moysés e outras pessoas. Se há suspeitas e denúncias, estas tem de ser rigorosamente apuradas em obediência às normas do estado democrático de direito.
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT


Comentários
0 Comentários

0 comentários: