sábado, 17 de dezembro de 2011

Pior do que está não fica


O deputado federal Tiririca (PR-SP) é dos 13, dos 513 parlamentares na Câmara Federal, que não faltou a nenhuma das 106 sessões em 2011.

Os outros poucos (2,5% do total) são: Alexandre Leite (DEM-SP), Edivaldo Holanda (PTC-MA), Hermes Parcianello (PMDBPR), Jesus Rodrigues (PT-PI), Lincoln Portela (PR-MG), Lourival Mendes (PTdoB-MA), Lúcio Vale (PR-PA), Luiz Fernando Machado (PSDB-SP), Manato (PDT-ES), Pedro Chaves (PMDB-GO), Reguffe (PDT-DF) e Salvador Zimbaldi (PDT-SP). 

Fonte: Felipe Patury, da revista Época.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

erna,m disse...

Isso é preocupante, votamos de 4 em 4 anos para eleger candidatos para exercer a funções de extrema importância em nossa sociedade, e vejam o que temos de resposta...Além do mais esses 13 que nuncam faltam, são bem inteirados, decerto que tramam e rolam em cima....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como muitos disseram que ele não era exemplo de político, que o povo colocou-o na Câmara como forma de protesto, etc, etc, etc....o cara teve até que "provar" que era alfabetizado. Chamam-no de "palhaço" de forma irônica.
Então, este "palhaço" pode até não ser exemplo de muitas coisas como dizem os experts políticos e as raposas felpudas, mas ninguém, NINGUÉM pode dizer que sua assiduidade não é exemplar para os outros 500 deputados.
NÃO PRECISAM SER PALHAÇOS SE NÃO QUISEREM, APENAS SEJAM ASSÍDUOS, JÁ SERIA UM BOM COMEÇO.