quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amanda Gurgel em Belém


Professora potiguar que ficou nacionalmente conhecida a partir de um vídeo na internet vem ao congresso do SINTEPP

A professora Amanda Gurgel desembarca nesta quinta-feira em Belém para uma série de atividades ligadas à temática da educação.  Amanda ficou conhecida nacionalmente após uma fala em que desafiou autoridades na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e que ganhou a internet e foi acessado por mais de 2  milhões de pessoas.


A professora potiguar é convidada do XX Congresso do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará – SINTEPP  e participará da mesa redonda "O financiamento da educação e o novo PNE", as 15h, na sede social do Paysandú Sport Club, local de realização do Congresso.

O Congresso do SINTEEP ocorre de 01 a 03 de março com o tema “Para a Educação avançar, 10% do PIB já!”. A programação completa pode ser vista AQUI!

Além da mesa oficial, Amanda participará ainda de atividade  "Trabalhadores em educação: quem luta se organiza" no dia 02 de março, no mesmo local do Congresso, no intervalo da hora do almoço. Esta atividade é promovida por professores militantes do PSTU.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: