sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quem são os maiores responsáveis pela MP 458?


Abro a primeira enquête deste blog com o assunto mais publicado nele ultimamente: os responsáveis pela MP 458. A enquête segue até o dia 15 de junho. As opções são muitas..... Vote ao lado.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa questão é difícil de resolver. A reforma da previdência, FHC ñ conseguiu fazer. LULA fez melhor, piorou e passou o rolo. A bancada ruralista a muito tempo quer destruir o código florestal, e assaltar o resto de terra devoluta, q a coroa não conseguiu dar de presente, a ditadura ñ liquidou com os PIC's e PF's e o Aquino quase conseguiu com as criações d PDS's, senão fosse a suspensão feita pela justiça. Apelidou-se inclusive à época de "É uma potência em criar assentamentos". Diante de todos esses fracassos, o governo Lula, com o bando do Cassel, sob cobranças dos ruralistas pra resolver o problema das posses, conseguiu elaborar um golpe (como nunca na história desse país...) mais aldacioso que a própria bancada interessada pudesse imaginar. Hoje com certeza, eles devam preferir uma quadrilha de políticos estrelinhas fascinados pelo poder da "governança" a meia dúzia de tucanos tecnocratas de ofício, especialistas e sociólogos. Quem diria Governo Lula?!?! Dessa forma, a tal "correlação de forças" e as "disputas no centro do governo", estarão mais equilibradas lá pra 2070, né?!?! Isso se o bolsa-MST fracassar. Reforma agrária pra que??

Unknown disse...

faltou a DILMA e a CONDSEF

Madeira disse...

Kieeelllllllllllllllzinho,
Adoro você!

Anônimo disse...

Fale Candido,

Encontrei uma amiga sua em Altamira (Weika) na formação do Saberes. Ela que me falou do seu blog. Muito bom. Valeu. faça contato.
Um grande abraço,
Romier

Cândido Cunha disse...

Grande Romier,
Meu email é candinho1979@yahoo.com.br

Vou pegar o seu com a Wayka e por lá te passo meu telefone.

Abraço

Anônimo disse...

Na verdade os responsáveis por essas e outras MPs, PECs, leis e etc...fazem parte da quadrilha "Tucano Estrelado"...são inúmeros os atores...principais e coadjuvantes...atuam em vários setores...serviço público, judiciário, centrais sindicais "pelegas"...etc