domingo, 18 de março de 2012

Em carta, servidores do Incra de Santarém pedem apuração de denúncia


Na última sexta-feira, 16 de março, uma carta com 40 assinaturas de servidores do Incra da Superintendência de Santarém foi encaminhada ao Presidente da Autarquia, Celso Lisboa Lacerda, e ao Procurador da República em Santarém, Marcel Brugnera Mesquita.

O documento denominado “Carta Aberta dos Servidores do Incra de Santarém” declara apoio aos servidores que encaminharam denúncias sobre irregularidades na aplicação do Programa Crédito Instalação em projetos de assentamentos em Santarém e Alenquer  (Saiba mais AQUI).


“Os servidores apenas fizeram o fiel cumprimento das normas que rege a matéria e o dever de todo servidor público honesto que é denunciar qualquer irregularidade no âmbito da administração pública”, diz trecho do documento.

Além do apoio, também é pedido a apuração da denúncia: “Diante do exposto, registramos aqui o nosso apoio irrestrito à ação dos servidores da Comissão de Crédito que fizeram a denúncia  e trabalham zelando pelos procedimentos previstos nas normativas. Solicitamos ainda a célere apuração  e mais uma vez nos colocamos ao lado dos nossos colegas contra qualquer forma de constrangimento, coação e assédio moral.”

O documento pode ser lido na íntegra logo abaixo:

(Clique para ampliar)

Observação: as assinaturas estão originalmente distribuídas em quatro cópias.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: